HumanDesign4

O Desenho Humano

O Desenho Humano mostra a tua Matriz Divina, sob a forma desta mandala, que contém a tua herança genética e as características da tua personalidade, tudo o que te faz seres único, absolutamente único. Não há ninguém igual a ti. Porque teimas em comparar-te? Em assumir identidades que nada têm a ver contigo? Em fazer tudo para agradares, para seres aceite? 
Este Sistema mostra-te de uma forma muito lógica e empírica como viveres quem és de verdade, alinhando-te com o teu tipo genético, com a tua estratégia de Vida e sendo tu mesmo a tua Autoridade Interna. Como passar isto à prática? Através de cada decisão que tomas.
Usando as chaves do teu Desenho único, ser-te-á cada vez mais fácil e fiável tomares aquelas decisões que verdadeiramente honram o teu Ser…e quando isso acontece…O Universo traz-te o milagre de uma vida plena que te permite relaxar e estar no fluxo sem resistências, medos ou culpas…tudo isso vai saindo para dar entrada ao Amor, aquele AMOR que te coloca em 1º lugar, acima de todos, acima de tudo!

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *